Igor Vinícius fala em ‘relaxada que não pode’ após vitória do São Paulo

O São Paulo venceu a Ponte Preta por 2 a 1 no Morumbi, mas o jogo foi muito mais perigoso do que deveria após a Ponte ter um jogador expulso enquanto o São Paulo ganhava por 2 a 0. O lateral Igor Vinícius, que substituía Juanfran, falou sobre os riscos que o tricolor sofreu:

– A gente deu uma relaxada que não pode, a gente tem que aproveitar um pouco mais as oportunidades. A equipe se comportou bem em intensidade, conseguimos criar bastante, mas faltou um pouco na finalização. Então é consertar só isso, não tem que falar só que o time teve um aperto no final. Acho que não, acho que a gente teve muitas oportunidades também e a gente não conseguiu concluir. A gente sabe que tem que aproveitar um pouco melhor, mas também não é só coisa ruim que tem não. Analisou o lateral na zona mista do Morumbi.

Falando sobre a sua evolução individual e do trabalho de Fernando Diniz, ele fez o seguinte comentário:

– Me preparo a cada dia. A cada semana, a cada mês estou mais preparado. O professor vem trabalhando muito comigo, o grupo tem comprado muito as ideias dele. Você vê que é um time bem treinado. Facilita para quem não está jogando e entra, você já sabe o que fazer. Completou Igor Vinícius.

O São Paulo se prepara agora para enfrentar o Binacional na próxima quinta, no Equador. Caso Juanfran não retorne ao time, Igor Vinícius poderá estrear na competição internacional.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*