Igor Vinícius exalta Luciano após nova vitória do São Paulo

Luciano acabou de chegar ao São Paulo, mas já vem fazendo a diferença. Em três jogos, o camisa 11 marcou dois gols e deu uma assistência para Pablo. Nesta quarta-feira, fez de cabeça o tento que garantiu a vitória do Tricolor sobre o Athletico-PR, no Morumbi.

Para Igor Vinícius, o desempenho do atacante não surpreendeu. “Todos já conheciam, um jogador que jogou no Fluminense, foi muito bem lá com o professor (Fernando Diniz), foi para o Grêmio, agora tá aqui com a gente. Chegou e vem decidindo as partidas, a chegada dele é muito bem-vinda, mais um jogador pra ajudar a gente”, contou o lateral-direito em entrevista coletiva.

“Ficamos felizes por ele estar fazendo gols, dando assistências. Que ele continue assim durante toda a temporada. Desejei boa sorte para ele quando ele chegou, que ele possa continuar ajudando a gente com gols e muitas assistências no decorrer da temporada”, seguiu.

Simultaneamente a chegada de Luciano, Igor Vinícius ganhou a titularidade na lateral-direita, deixando o experiente Juanfran no banco. Após boas atuações, o jovem contou que sua relação com o espanhol é boa, mas que quer uma sequência no time titular.

“É uma relação de muito respeito, é um cara vencedor, sempre foi vencedor na carreira dele, jogou numa escola que foca muito na parte defensiva por muito tempo. São coisas que eu consegui pegar com esse relacionamento que a gente teve desde a chegada dele”, disse.

“Lógico que todos querem buscar seu espaço, ter uma sequência. Espero estar correspondendo a cada partida e podendo melhorar a cada jogo, a cada oportunidade que eu tiver”, complementou.

Pressão por resultados
Após eliminação precoce no Campeonato Paulista e dois jogos sem vitória no inicio do Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltou a vencer duas seguidas nesta quarta-feira, algo que não acontecia desde a retomada do futebol.

Antes da partida contra o Athletico-PR, torcedores levaram faixas de protesto aos portões do Morumbi. Para Igor, a torcida está certa em cobrar e os jogadores sabem que não voltaram bem após a parada.

“E acho que num clube grande como o São Paulo, com a história que tem, vamos ter pressão. A gente sabe que não voltamos bem depois da parada, o torcedor está certo, tem que fazer isso mesmo, cobrar resultado, e nós precisamos dar resultado”, declarou.

“Ficamos felizes de estarmos conseguindo as vitórias, que são muito importantes pra gente. O nosso objetivo é sempre estar ali na parte de cima da tabela, porque quem joga no São Paulo tem que almejar coisas grandes, ser campeão, brigar por todos os títulos. A gente vem de uma derrota no Paulista que prejudicou muita gente, e estamos conseguindo recuperar agora. Vamos tentar retomar a confiança do torcedor, que é muito importante para a gente”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.