Hernanes comemora volta aos gramados: “Estava com vontade de jogar”

Hernanes comemorou bastante seu retorno aos gramados nesta quarta-feira. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, no Morumbi, o Profeta não escondeu a satisfação de poder voltar a ajudar o São Paulo e somar alguns minutos na equipe.

“3 pontos, acho que não tem muito o que contestar. A gente tem que aprender a ganhar, principalmente em casa. Então, uma vitória hoje, adversário forte, três pontos, coisa linda! Bom demais! Bom estar de volta, jogar é sempre bom, estava com muita vontade de jogar e hoje tive a oportunidade”, afirmou Hernanes.

Acionado no segundo tempo na vaga de Gabriel Sara, o Profeta deu mais dinâmica e consistência ao meio-campo do São Paulo. Mesmo fora do ritmo de jogo ideal, Hernanes armou jogadas, chamou a responsabilidade e foi participativo, aproveitando os minutos dados por Fernando Diniz.

Com Daniel Alves se tornando dúvida após sofrer um trauma no antebraço direito, Hernanes surge como opção para ser titular no meio-campo do São Paulo contra o Corinthians, no próximo domingo, caso, é claro, a ausência do camisa 10 tricolor se confirme.

2 comentários em “Hernanes comemora volta aos gramados: “Estava com vontade de jogar”

  1. Hernanes precisa jogar, precisa estar em campo!!

    Se for pra deixar encostado é ruim para todos!!!

    Já pode se preparar para domingo, tem que ser titular!!!

  2. Eh o último ídolo do SPFC, temos que valorizar, sempre respeitei o Hernanes por ser dedicado ao SPFC, quem crítica esse cara não gosta do SPFC.
    Parabéns profeta, você eh o remanescente dos ídolos que conquistaram algo pelo SPFC e sempre vou torcer por vc, não precisa provar mais nada pra ninguém!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.