Igor Gomes fala de interesse do Real Madrid

Igor Gomes, do São Paulo, interessa ao espanhol Real Madrid. No Boleiragem desta semana, ao lado de Liziero, também do Tricolor, e dos comentaristas Roger Flores e Pedrinho, o meia falou:

– Olha, cara, é sonho de qualquer jogador, né. Não vou esconder que penso. Mas quando você está jogando ali, eu sempre falei que gosto de jogar futebol… E quando entra dentro de campo, estou com meus amigos e pessoas queridas, então acabo esquecendo – disse Igor Gomes.

– Quando a gente vê a noticia dos outros clubes, do Real Madrid, tudo que acontece, é lógico que mexe um pouco com a gente. Quem não quer, né? É o sonho de qualquer jogador disputar uma Champions League, algum campeonato importante por um clube desse tamanho – completou.

Titular no São Paulo de Fernando Diniz e reserva na seleção brasileira de André Jardine no Pré-Olímpico, disputado no começo do ano na Colômbia, Igor Gomes recebeu um aumento salarial do São Paulo pelo rendimento dentro de campo. Seu contrato segue válido até março de 2023.

Com graves problemas financeiros, o São Paulo não descarta uma venda do jogador caso realmente apareça uma proposta. O clube afirma, porém, que até o momento não foi feito nenhum contato por parte do Real Madrid.

Quem também desperta os olhares de times europeus é Liziero. O volante foi observado pelo Barcelona, no ano passado, no Morumbi, mas perdeu espaço na equipe titular e não recebeu nenhuma proposta.

Liziero participou do Boleiragem ao lado do seu companheiro Igor Gomes e contou alguns causos da época em que atuou pelas categorias de base do São Paulo. Fã de samba e pagode, o jogador mostrou seu talento no cavaquinho

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*