Igor Gomes diz que “faltou lucidez” ao São Paulo para vencer o River

O meia Igor Gomes lamentou o que classificou como falta de lucidez do São Paulo ao chegar próximo do gol do River Plate nesta quinta-feira. A equipe de Fernando Diniz empatou em 2 a 2 com o clube argentino no Morumbi pela terceira rodada da Libertadores.

– Pecamos em algumas oportunidades que criamos. Tivemos mais chances de ganhar hoje do que o time do River Plate. Acho importante ressaltar que o time deles ficou parado por um tempo agora, mas já estão há três anos juntos. Lógico que não posso tirar a responsabilidade, tivemos chances de ganhar, mas faltou lucidez na frente do gol para matar o jogo e sair com os três pontos – disse o meia.

Os dois gols do São Paulo foram marcados por jogadores do River, o primeiro por Enzo Pérez e o segundo por Angileri, ambos em desvios de bolas batidas por Reinaldo.

Com o empate, o São Paulo continua na terceira posição do Grupo D, com quatro pontos, atrás da LDU, que tem seis pontos, e do River Plate, que tem os mesmos quatro prontos, mas melhor saldo de gols. O Binacional é o lanterna, com três pontos.

Igor afirmou que a equipe tem condições de buscar vitórias fora de casa para conseguir a classificação:

– Acredito que nosso time tem competência para isso, temos condições de chegar lá fora de casa e conseguir os três pontos. Hoje eu vejo o fator fora de casa não tão presente, por não ter torcida. Eu acredito muito no potencial do nosso time. Para buscar a classificação é ganhar os três jogos.

O São Paulo terá o final de semana livre, já que o jogo contra o Athletico-PR, pela 11ª rodada do Brasileiro foi adiantado. O time viaja no domingo para o Equador, onde enfrenta a LDU na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da Libertadores.

Depois, na semana seguinte, enfrenta o River Plate na Argentina. O São Paulo encerra a fase de grupos em casa, contra o Binacional, no dia 20 de outubro.

4 comentários em “Igor Gomes diz que “faltou lucidez” ao São Paulo para vencer o River

  1. Faltou e vem faltando vergonha na cara de jogadores e técnico, principalmente esse Igor Gomes que não jogou absolutamente nada, mas o PASPALHO soh foi alterar o time depois que tomou o segundo gol.
    Diniz voltou à sua mediocridade de sempre, por isso jamais será um técnico de ponta, só está no SPFC porque temos um IMBECIL de diretor de futebol e o pior presidente da história do SPFC.

  2. Faltou foi vontade, vergonha na cara, profissionalismo,tomaram um sufoco de um time que não jogava desde março se eles tivessem jogando o São Paulo teria tomado um saco, da para perceber que o que faltou aos pernas de pau do São Paulo FC sobrou no River Plate.
    Se o São Paulo tivesse uma diretoria de verdade vcs todos seriam multados e mandados embora, alias ja teriam feito isso depois do jogo contra o Mirassol.
    Infelizmente estamos virando outra Portuguesa, outro Botafogo ou talves o Ibis só esta faltando o rebaixamento quem sabe vem para coroar a administração Leco/Rai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*