Igor Gomes desencanta e volta a marcar depois de oito meses

Neste sábado, o São Paulo venceu o Goiás de virada por 2 a 1, no Morumbi, evitando um resultado negativo na busca pelo topo da tabela do Campeonato Brasileiro. O segundo e decisivo gol do triunfo foi marcado por Igor Gomes, que encerrou um longo jejum sem balançar as redes.

A última vez que Igor Gomes havia deixado sua marca foi no dia 11 de março deste ano, quando Tricolor venceu a LDU por 3 a 0 no Morumbi, em uma das melhores apresentações do time na temporada. O meia marcou o último gol dos mandantes, aproveitando cruzamento da esquerda e desviando para as redes.

Desde o retorno da paralisação, Igor Gomes tem oscilado e apresentado longos momentos sem brilho em campo. O jogador chegou a figurar no banco de reservas, porém nunca perdeu integralmente o prestígio junto a Fernando Diniz. O treinador chegou a testá-lo nas mais diversas funções do meio-campo.

O gol deste sábado aconteceu após a zaga do Goiás rebater erroneamente a bola, que ficou oferecida para Igor Gomes. O meia ajeitou e disparou um preciso chute de fora da área no canto direito da meta defendida por Tadeu.

Com o resultado, o São Paulo foi aos 33 pontos, na terceira colocação. O próximo compromisso do time é pelas quartas da Copa do Brasil, enfrentando o Flamengo na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Igor Gomes desencanta e volta a marcar depois de oito meses

  1. Esse jogava melhor quando não tinha medo de enfrentar os zagueiros, agora só foque de lado.
    Ou pior toque p trás.
    Gabriel Sara monstro. Tá sobrando…. quem diria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*