Herói do empate, Brenner diz: ‘É o gol mais importante desde que cheguei’

Autor do gol de empate do São Paulo em 1 a 1 com o Novorizontino, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, a prata da casa Brenner destacou a importância de marcar o seu primeiro gol desde que voltou de empréstimo. Na temporada passada, o atleta de 20 anos estava no Fluminense e disputou o Brasileirão pela equipe carioca.

– Momento mais importante do futebol é o gol, ainda mais na minha posição. Busco espaço para concluir bem. É o gol mais importante desde que cheguei. Estava um pouco sem confiança. Muito importante para mim. Estava torcendo pelo Pato fazer o gol. Teve erro da arbitragem, mas não entro em questão. Consegui aproveitar a oportunidade. – destacou o jovem atacante do Tricolor ao canal “Premiere”

Já na zona mista, Brenner comentou sobre a comemoração do gol, na qual tirou a camisa e foi contido pelo experiente Daniel Alves. O atacante foi punido com cartão amarelo pelo ato.

– Acho que Daniel Alves não queria que eu tirasse a camisa ali, por isso me puxou. Dessa vez não deu, mas não próxima eu não tiro. Os cara brincaram que eu estou forte – comentou o atacante.

Ainda invicto, o São Paulo lidera o Grupo C da competição com 8 pontos. O tricolor só volta a campo contra o Santo André, domingo, às 18h, no Bruno José Daniel.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.