Grupo Gazin é o novo patrocinador do São Paulo

O São Paulo acaba de celebrar mais uma parceria de patrocínio. Nesta segunda-feira (3), o Tricolor formalizou um acordo de patrocínio com a Gazin colchões. O vínculo vai até o final deste ano.

A empresa paranaense estampará sua logomarca na parte inferior das costas do uniforme da equipe profissional masculina e também nos times de basquete e futebol feminino. A estreia será no confronto contra o Novorizontino nesta segunda, às 20hs, no Morumbi.

Para o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi, a nova parceria reforça a credibilidade do clube diante do mercado. “Temos empresas de diversos setores conosco e é sempre motivo de orgulho, afinal a força da nossa marca é reconhecida por vários segmentos da indústria. É uma honra ter o Grupo Gazin conosco, empresa líder de segmento no varejo e vencedora de diversos prêmios de melhor empresa para se trabalhar, valores esses que são fundamentais para nós. Que seja o início de uma parceria vitoriosa”, celebrou.

Fundado há mais de cinquenta anos em Douradina, no interior do Paraná, o Grupo Gazin alcançou no ano de 2019 o primeiro lugar no conceituado prêmio “Melhores & Maiores” da Revista Exame, na categoria melhor empresa do varejo brasileiro. A premiação tem por objetivo reconhecer o desempenho das empresas que representam os 20 maiores setores econômicos do país.

Atualmente, o grupo conta hoje com 292 lojas de varejo, além de cinco fábricas de colchões e uma fábrica de molas localizadas em regiões estratégicas no país para oferecer cada vez mais tecnologia em produtos que priorizam o bem-estar do consumidor. Além do varejo e das fábricas o Grupo Gazin, possui um rico portifólio de negócios como: seguradora, serviços, consórcio, agência de viagem, financeira, posto de combustível e entre eles, um dos maiores atacados do país, referência neste setor.  O Grupo também atua no ramo de e-commerce pelo site www.gazin.com.br.

“É uma honra para a Gazin participar da trajetória de um time como o São Paulo Futebol Clube, que completou recentemente 90 anos de história de crescimento, vitórias e comprometimento em oferecer sempre o melhor, seja dentro ou fora de campo”, emendou o presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Grupo Gazin é o novo patrocinador do São Paulo

  1. É uma pena para nós torcedores ir à uma loja comprar uma camisa do seu time de coração e ao invés de comprar uma camisa “manto” que retrata a história de um clube vc acaba levando uma camisa de retalho tamanha quantidade de patrocínios que estampam os uniformes dos clubes hj em dia! Aí chega o domingão e vc sair com a namorada e parece um outdoor ambulante desfilando marcas de cueca, creme de barbear, lanchonete etc… Podre do torcedor, os clubes deviam atentar para isso! Vê se no Real Madrid, Barcelona, e tantos outros clubes fazem essa palhaçada com o torcedor, só aqui no Brasil que não se tem respeito por nada. Os próprios dirigentes desvalorizam as marcas dos clubes, emprestando seus uniformes para estampar a marca de qualquer porcaria. Vc concorda comigo Paulo?

  2. Empresa irrelevante como as demais que emporcalham a camisa. Marketing de copo lixo.

    Importante: sou a favor de qualquer parceiro (dentro de uma moral obviamente) mas o que vai para a camisa do clube só de valores e trabalho de parceria de alto nível, as outras como Urbano e agora Gazim, no máximo no jogo de anúncio na parceria como de ontem, de resto, vai pra background, placas, luminosos, roupa de treino etc.

    Valorizar o parceiro é saber trabalhá-lo. Por qualquer preço prostituem a marca SPFC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.