Hernanes sofre estiramento na coxa e vira desfalque do São Paulo

Hernanes virou desfalque no São Paulo e não enfrenta o Coritiba, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, pelo Brasileirão. Ele sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita e poderá ficar fora por um mês. O prazo de recuperação é entre três e quatro semanas.

O meia sofreu uma lesão durante a derrota por 2 a 1 para o River Plate, quarta-feira, na Argentina, pela Libertadores. Ele foi substituído no intervalo por Brenner. O resultado eliminou o São Paulo da competição.

Além de Hernanes, Gabriel Sara é dúvida no São Paulo. Com uma gastroenteroculite aguda, o meia desfalcou o time diante do River e não treinou nesta sexta-feira no CT da Barra Funda. Liziero, Rojas e Walce, todos lesionados, também estão fora.

Por outro lado, o técnico Fernando Diniz poderá escalar o atacante Luciano, que cumpriu suspensão na Libertadores.

O São Paulo não vence há seis jogos, três deles pelo Brasileiro, mas mesmo assim se mantém entre os líderes. O Tricolor é o terceiro colocado, com 19 pontos, atrás de Inter (21) e Atlético-MG (24).

Sem Hernanes e com a volta de Luciano, o São Paulo terá mudanças na escalação. Diniz deverá definir a equipe no treino deste sábado, no CT da Barra Funda.

4 comentários em “Hernanes sofre estiramento na coxa e vira desfalque do São Paulo

  1. Realmente não dá mais para o profeta.
    Cria de Cotia, grande jogador salvador de 2017 e líder dos títulos de 2007 e 2008 do Brasileiro, porém o tempo é implacável para todos nós.
    Obrigado Profeta por tudo, mas no final do ano o São Paulo deveria rescindir o contrato de forma amigável e realizar um jogo de despedida digno de sua trajetória no São Paulo.
    Temos que cuidar dos nossos ídolos.

  2. Profeta obrigado por tudo e principalmente por 2017 onde vc literalmente não deixou o time cair p série B mas , como todos estão vendo, vc não consegue mais jogar futebol a nível nacional, uma pena.
    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*