Hernanes não viaja e desfalca o São Paulo contra o Fla; veja possível time

O São Paulo está pronto para enfrentar o Flamengo, neste domingo (1º), no Maracanã. Na manhã deste sábado, o elenco tricolor realizou o último treino antes da viagem ao Rio de Janeiro e o técnico Fernando Diniz definiu a equipe que entrará em campo, mas a divulgação da escalação será feita apenas momentos antes da partida. O lateral-direito Igor Vinícius viaja, e o meia Hernanes está fora.

O Profeta não conseguiu apresentar a melhora necessária após estiramento muscular na coxa direita e é desfalque para o Tricolor do Morumbi. O meio-campista também não foi para a Argentina no meio da semana, quando a equipe encarou o Lanús, e, embora as chances de retornar ao time fossem consideradas altas, ainda há precaução com o experiente atleta.

Recém-recuperado de uma contratura muscular, o lateral-direito Igor Vinícius foi liberado pelo departamento médico do Tricolor e viaja com a delegação tricolor para medir forças com o Flamengo. A tendência é de que ele seja utilizado ao longo da partida, já que era dúvida até o início deste sábado.

A provável escalação do São Paulo para a partida é a seguinte: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

O duelo contra o Flamengo será neste domingo, às 16h, e vale pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O São Paulo está na quinta colocação, com 27 pontos, enquanto o Rubro-negro é vice-líder, com 25 pontos, e tenta a vitória para superar o Internacional e assumir a ponta da tabela. Vale lembrar que o Tricolor disputou três partidas a menos (15 contra 18 do Rubro-Negro).

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Hernanes não viaja e desfalca o São Paulo contra o Fla; veja possível time

  1. Tenho medo de ser uma goleada dos rivais com esse esqueminha suicida do PALHAÇO do futebol.
    Um empate já seria um resultado a comemorar, tamanha a diferença de futebol apresentado pelas duas equipes.

  2. O Tricolor tem que tomar cuidado com o arbitro ajudando os mulambos, eles são truculentos batem mesmo, e o juiz não marca nada, e ainda tem sempre uns 8 minutos de acrescimo que o juiz da para eles fazerem o gol, olho aberto nessa arbitragem amiga dos mulambos.

  3. Boa noite tricolores,
    Infelizmente o Hernanes já não consegue jogar em alto nível, não pode ser opção para o São Paulo, não consegue jogar 30 minutos, é um ex jogador, ele merece um grande jogo de despedida e nossa reverência eterna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.