Grêmio pedirá anulação da partida frente ao São Paulo

Além dos jogadores, a diretoria do Grêmio não ficou nada satisfeita com o desempenho da arbitragem na partida diante do São Paulo, no último sábado (17), que terminou 0 a 0 no Morumbi.

Tamanha é a insatisfação que, além das palavras do vice-presidente de futebol Paulo Luz falando em “tomar uma posição muito dura, contundente, veemente”, o clube se pronunciou em comunicado oficial onde informou que irá formalizar o pedido de anulação do confronto.
Além da anulação, o Tricolor gaúcho pedirá maiores investigações sobre a reunião realizada na CBF onde foi decidida pela troca de Rodolpho Toski Marques por Elmo Alvez Resende Cunha no comando do VAR.

Troca essa, aliás, apontada como sendo resposta a uma pressão feita pelo São Paulo nos bastidores devido a arbitragem de Rodolpho no jogo dos paulistas frente ao Fortaleza pela Copa do Brasil.

Nota do Imortal sobre pedido de anulação de São Paulo x Grêmio

Na manhã deste domingo, em face à arbitragem desastrosa e danosa do jogo contra o São Paulo, ocorrido na noite de ontem, após a concessão da troca do quadro arbitral, o Presidente Romildo Bolzan Jr comunica que pedirá a anulação da partida, bem como investigação da reunião realizada entre membros da CBF com a parte arbitral que motivou a mudança na escala do árbitro do VAR.

“Equívocos, descritérios, erros e a omissão do VAR em lances capitais da partida colocam a arbitragem brasileira sob suspeição.”

6 comentários em “Grêmio pedirá anulação da partida frente ao São Paulo

  1. Não vai dar EM NADA, lembro muito bem que fomos prejudicados nas 5 primeiras partidas não tendo penais marcado, se for assim, cancela o campeonato. Isso é só para pressionar.

  2. Não houve nada de errado. No primeiro lance, o cara se jogou e o contato foi fora da área, no segundo, o Reinaldo protegeu o espaço, coisa que acontece em todo jogo em todo lance de bola levantada na área.

    Seria bom anularem. O resultado não foi bom para o São Paulo também. Seria muito bom ter outra chance de ganhar pontos.

    Seria, entretanto, muito estranho anularam esse jogo depois de terem mantido aquele erro absurdo e confirmado conta o SPFC no jogo contra o Atlético Mineiro.

  3. Espero que eles consigam anular essa droga de jogo, já que time não conseguiu jogar bem nesse jogo quem sabe damos melhor sorte no próximo.

    Tem que cancelar mesmo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*