Garotos inscritos na Sul-Americana são observados por Muricy em treino

Além de dar chance a Luis Fabiano de mostrar que está pronto para retornar ao time titular doSão Paulo, o jogo-treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, contra um combinado detimes da base, serviu para o técnico Muricy Ramalho analisar o desempenho de dois garotos que foram revelados pelo clube e estão inscritos na Copa Sul-Americana: o volante Matheus Reis, que também joga como lateral-esquerdo e o atacante Joanderson.

Os dois começarão a treinar com mais frequência no elenco profissional, principalmente porque Muricy Ramalho tem a ideia de levar um time misto para o primeiro jogo das oitavas da Sul-Americana, contra Huachipato, do Chile, ou Universidad de Quito, do Equador. Logo após a partida contra o Criciúma, na última quinta-feira, o treinador falou sobre os dois garotos.

– Os dois são titulares na base, mas vão ter que abrir mão. Temos a ideia de trazer outros, mas existem problemas burocráticos.  Eles virão para observarmos. Tenho de ter mais opções no elenco e preciso trazer da base. Caso contrário, eles não terão oportunidade – afirmou o treinador.

No jogo-treino, Matheus Reis foi mais tímido, enquanto Joanderson se destacou em algumas jogadas. Ele deu um chute ao gol defendido por Renan Ribeiro. Recentemente, o atacante disputou um torneio na China com a equipe sub-20 e terminou como artilheiro, com sete gols. O Tricolor acabou na terceira colocação.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*