Exame de sangue neste sábado vai definir time que enfrenta o Sport

Enquanto os reservas treinaram duro no gramado do CT da Barra Funda, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na tarde desta sexta-feira. Alguns jogadores realizaram fortalecimento muscular, enquanto outros foram para a piscina para um trabalho de hidroginástica. Na chegada, todos que participaram da partida contra o Criciúma passaram por um exame de sangue que mede o nível de fadiga muscular.

A avaliação será repetida na tarde deste sábado, quando ocorrerá o último treino antes da partida contra o Sport, no domingo, pela 19ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Somente com esse segundo exame é que Muricy Ramalhosaberá com quem poderá contar no confronto.

Um dos que mais preocupa a comissão técnica é Kaká, que ainda não está 100% fisicamente.

– Os exames mostram que o Kaká é sempre um dos que mais se desgasta, ele joga sempre no máximo. Além dele, tem o Toloi, todos os jogadores merecem atenção. Temos um departamento competente que vai conseguir recuperar os atletas. Temos de tomar cuidado porque nosso elenco não é numeroso – afirmou o treinador.

Vale lembrar que Reinaldo será o titular na lateral esquerda no fim de semana. Isso porque Alvaro Pereira continua servindo a seleção do Uruguai, enquanto Michel Bastos foi expulso contra o Figueirense e terá de cumprir suspensão automática.

Se puder contar com seu grupo principal, o São Paulo jogará diante dos pernambucanos com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva (Antônio Carlos) e Reinaldo; Souza, Denilson, Kaká e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*