Ganso lembra tropeços contra pequenos e evita projeção otimista

Os tropeços para equipes consideradas menores no Campeonato Brasileiro deixaram o São Paulo calejado para a sequência da competição. O meia Paulo Henrique Ganso lembrou dos pontos desperdiçados contra adversários mais fracos para evitar qualquer projeção de pontos daqui para a frente.

Neste mês de setembro, a equipe de Muricy Ramalho vai enfrentar Cruzeiro, Corinthians e Fluminense, três adversários na luta pelo título e, se vencer, pode dar um salto importante se consolidando na frente da tabela.

– Não dá pra fazer nenhuma projeção. Até porque os jogos contra os times considerados grandes, Inter, Palmeiras, Santos, vencemos, e os times que estão brigando lá embaixo acabamos perdendo os pontos necessários que nos deixariam do lado do cruzeiro. Atuar a cada jogo de uma forma diferente, é esse o pensamento – afirmou.

O São Paulo desperdiçou pontos importantes contra Chapecoense (0x1) e Criciúma (1×1), dentro fora, além de Figueirense (1×1), todos adversários que ocupam a parte de baixo da tabela.

No próximo domingo, o Tricolor enfrenta o Sport no Morumbi, busca a vitória e torce para um tropeço do Cruzeiro, que enfrenta o Fluminense no Maracanã. Assim, terminaria o turno com seis pontos de diferença para o líder e diante do confronto direto já na segunda rodada do returno, no Morumbi.

– Temos de projetar a vitória, independentemente da história do Sport. Está fazendo belo Brasileiro, temos de ir para cima. Não sabemos como vai jogar, temos de focar na vitória, só os três pontos interessam para nos aproximar da liderança – afirmou Ganso.

O São Paulo enfrenta o Cruzeiro no dia 14 de setembro, no Morumbi, o Corinthians no dia 21, na Arena Corinthians, e o Fluminense no dia 28, também no Morumbi.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*