Ganso discorda de companheiros e diz que São Paulo encontrou estabilidade

Muricy Ramalho e alguns jogadores do São Paulo em suas coletivas enfatizam que o time precisa encontrar estabilidade e não oscilar como tem feito. Para o meia Paulo Henrique Ganso, porém, esse equilíbrio já foi encontrado pelo time, que vai em busca de sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, diante do Internacional.

– A regularidade o Campeonato Brasileiro já encontramos. Tivemos duas vitórias agora e vamos em busca da terceira. É preciso manter o foco principalmente nas bolas paradas, onde vínhamos pecando bastante – disse o jogador.

Embora acredite que o equilíbrio já foi encontrado, Ganso exaltou o problema da falta de jogadores e as consequências disso. Suspensões, lesões e o fato de três jogadores estarem com a Seleção Brasileira sub-21 fizeram com que Muricy Ramalho fosse para o Choque-Rei com apenas seis no banco de reservas.

– No clássico de domingo olhamos para o banco e tínhamos cinco jogadores e mais um goleiro. Reduziu muito a qualidade também. Os meninos saíram para a Seleção. Perde jogador no departamento médico, suspenso. Precisamos recuperar todo mundo para voltarmos mais fortes.

Para o jogo contra o Internacional nesta quarta-feira, Muricy não poderá contar com Souza, suspenso. Ganso, que está pendurado no Brasileirão, pode ficar fora do clássico deste domingo, contra o Santos, mas assumiu que não dá para se controlar na hora do jogo para não tomar mais um cartão.

– Ele avisa antes que está pendurado. É difícil você se poupar no jogo, na hora você nem pensa. Isso é natural dos jogos. Espero que possamos estar com todos de volta para fortalecer ainda mais – completou.

Internacional e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Beira-Rio. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*