Ganso admite brincadeiras do elenco com possível ida de Douglas ao Barça

A possível ida do lateral-direito do São Paulo Douglas virou alvo de brincadeiras dentro do elenco tricolor. O jogador, que muitas vezes é cobrado pela torcida do clube, deve ter seu futuro definido até esta quarta-feira. Perguntado se a equipe recebeu com surpresa a notícia da negociação, o meia Paulo Henrique Ganso deu um sorriso de canto de rosto e demonstrou, na coletiva realizada nesta terça-feira, que o assunto é comentado entres os jogadores, mas tentou manter a discrição. Ele assumiu as brincadeiras do time com a situação (sem especificar quais) e exaltou o trabalho realizado pelo jogador no Tricolor.

– Brincadeiras sempre têm. Ainda mais com o Douglinhas. É um jogador que se dedica muito. Se é melhor para o futuro dele, tomara que dê certo. A torcida cobra bastante de quem pode dar mais, e é o caso dele. A gente procura falar pouco sobre esse assunto (Barcelona), é uma coisa particular. Precisa dar força agora que está se recuperando de lesão. Espero que se recupere e volte logo para nos ajudar – disse Ganso.

Além de Douglas, no departamento médico, Antonio Carlos, Rodrigo Caio, Maicon e Luis Fabiano se recuperam de lesão.

Quanto ao negócio com o Barcelona, o Tricolor já avisou o clube catalão que aceita negociar o lateral-direito, mas espera poder contar com o camisa 23 por mais tempo no elenco. A decisão dos espanhóis sobre o assunto deve ser tomada, no máximo, até esta quarta-feira. Os valores também precisariam ser definidos. O vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, falou em dois valores.

Primeiro, falou-se em seis milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões). Depois, o dirigente subiu as cifras para 12 milhões de euros (R$ 36 milhões). Na última segunda-feira, em entrevista à Rádio Jovem Pan, Ataíde ‘voltou’ para seis milhões de euros, mas com possibilidade de “aditivos”.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*