Gabriel Novaes tem proposta de fora, mas mira volta ao Brasil

Um dos destaques do São Paulo na Copa São Paulo de 2019, o atacante Gabriel Novaes negocia para sair do Barcelona. O jovem está emprestado pelo Tricolor ao time B do clube espanhol, mas não encontrou espaço na Catalunha e quer mudar de ares em busca de uma nova chance.

Conforme noticiado pelo Globoesporte e confirmado pela Gazeta Esportiva, o Getafe fez uma proposta para contar com o brasileiro em novo empréstimo. A negociação, porém, não foi para frente. O clube da região de Madri queria que o Barcelona seguisse pagando parte do salário do atleta, mas os catalães recusaram.

O FC Andorra, equipe comprada por Piqué que disputa a 3ª divisão espanhola, também demonstrou interesse no atacante.

O principal foco de Gabriel, no entanto, é voltar ao Brasil. Quem cuida da carreira do atleta avalia que retornar ao futebol do país auxilaria na avaliação do São Paulo. O Coritiba já demonstrou interesse e mais sondagens de times nacionais são esperadas.

O Tricolor ainda não tem um veredito final sobre o atleta de 20 anos. A equipe que trabalha com Gabriel avalia que o clube tem diversas opções para a posição e que um retorno nesta janela é improvável. O contrato de empréstimo com o Barcelona termina no meio do ano.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Gabriel Novaes tem proposta de fora, mas mira volta ao Brasil

  1. Ótimo reserva do Pablo de vidro.
    Pode se destacar no Paulista!
    Brigaria com outra prata da casa Brener.
    Porém um foi pro Barcelona e outro pro Fluminense….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.