2 comentários em “Forum: horas extras e adicional

  1. Se o cara não quer trabalhar domingo deixe de jogar futebol e procure uma profissão que folga sabados, domingos, feriados e que não trabalhe a noite.
    Ou então seja autonomo ai vc trabalha quando quiser ou trabalhe quando precisar de din din para comprar alimentos.
    O pior é que esta cheio de picaretas pensando que jogam futebol.

  2. O jogador não cunpre 8 horas de trABALHO DIARIO !!!!
    Jogador é artista como trabalhador de teatro, circo, cantor…malabarista….
    Por isso ganha bem e uma FORTUNA PARA ALGUNS BONS(COMO qlquer artista)
    Jogadro não trabalha TODOS OS DIAS!! Ele dá show no CAMPO)
    Porisso SONHAM EM SER JOGADOR. PARA SER ARTISTA…….E ponto final
    a esta questão. TENHO DITO !!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.