Qual sua posição sobre o questionamento de jogadores na Justiça, cobrado horas extras e adicional noturno por conta de jogos aos domingos, feriados e após 22h? Chega lá no Forum.
Qual sua posição sobre o questionamento de jogadores na Justiça, cobrado horas extras e adicional noturno por conta de jogos aos domingos, feriados e após 22h? Chega lá no Forum.
Se o cara não quer trabalhar domingo deixe de jogar futebol e procure uma profissão que folga sabados, domingos, feriados e que não trabalhe a noite.
Ou então seja autonomo ai vc trabalha quando quiser ou trabalhe quando precisar de din din para comprar alimentos.
O pior é que esta cheio de picaretas pensando que jogam futebol.
O jogador não cunpre 8 horas de trABALHO DIARIO !!!!
Jogador é artista como trabalhador de teatro, circo, cantor…malabarista….
Por isso ganha bem e uma FORTUNA PARA ALGUNS BONS(COMO qlquer artista)
Jogadro não trabalha TODOS OS DIAS!! Ele dá show no CAMPO)
Porisso SONHAM EM SER JOGADOR. PARA SER ARTISTA…….E ponto final
a esta questão. TENHO DITO !!!!!