Fluminense e São Paulo avançam em negociação por empréstimo de Hudson

Fluminense e São Paulo avançaram na negociação por Hudson. Os clubes têm conversas adiantadas por um empréstimo de um ano do volante do Tricolor Paulista para o Tricolor das Laranjeiras.

Com aval do São Paulo, Fluminense e Hudson conversaram para acertar as bases do acordo. A reportagem não teve acesso a informação de qual será a divisão do pagamento de salários.

A posição de volante é uma das mais carentes do elenco do Fluminense, e atualmente conta apenas com Yuri. Se confirmado, Hudson seria uma alternativa para o lugar de Allan, que negocia com o Atlético-MG e pode deixar o clube. Para a posição, o Flu tem um acerto encaminhado também com Henrique, que estava no Cruzeiro e é esperado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato.

Diante da proximidade da transferência ao Fluminense, Hudson sequer deverá treinar com o grupo do São Paulo nesta quarta-feira, na reapresentação do CT da Barra Funda.

O São Paulo considera a negociação positiva para diminuir os gastos na folha salarial, uma das missões no orçamento de 2020. Isso porque Hudson não vinha sendo usado pelo técnico Fernando Diniz, terminou 2019 como reserva e sequer foi relacionado para o jogo contra o Internacional por uma opção da comissão técnica. A vitória definiu a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores.

Com a provável saída de Hudson, o São Paulo fica com os seguintes volantes no elenco: Luan, Liziero, Tchê Tchê e Jucilei. Este último poderá ser negociado, caso haja propostas.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Fluminense e São Paulo avançam em negociação por empréstimo de Hudson

  1. O Hudson teve toda a chance do mundo de crescer no São Paulo e recusou.
    Não quis ser lateral, onde seu desempenho era relativamente bom, e agora não quis ser adaptado na zaga.
    Não tenho elementos para avaliar o porquê dessas recusas, mas vendo ele aceitar jogar no no Fluminense, que passou o ano de 2019 praticamente disputando para não cair e que sabidamente atrasa salários, só pode me levar a uma conclusão do que realmente alguns jogadores do São Paulo procuram: “sombra e água fresca”.
    Só pode ser.

  2. Jogador de bom caráter e profissional mas somente isso.
    Nota 6 de média e às vezes alguns lampejos.
    Mas Lizieiro e Juscilei também não servem.
    Deixa o Luan e tchê tchê e traga algum moleque da base que esteja a fim de comer grama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.