Flamengo? Daniel Alves diz: “No Brasil, só jogo no São Paulo”

Que outros clubes nem sonhem: no Brasil, Daniel Alves só joga no São Paulo. Foi o que disse o jogador no começo da tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva virtual, ao ser questionado sobre a possibilidade de se mudar para o Flamengo.

– Uma coisa que quero deixar claro para nunca mais ter esse debate: único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo. Se sair qualquer coisa de outro clube, pode falar que é mentira – afirmou o jogador de 36 anos, que reforçou a declaração

– Que fique claro: único clube é o São Paulo. É meu sonho de criança. Não jogo em outro clube que não for o São Paulo no Brasil. Aqui no Brasil estou por um sonho, não por parte financeira, dinheiro.

Ele disse que considerava o Bahia, onde iniciou a carreira, uma segunda opção, mas da qual abriu mão por causa da reação da torcida baiana:

– Falei brincando que encerraria no Bahia, mas a torcida me rechaçou. Acabou o seguinte clube que jogaria, mas fui rechaçado, falei dois meses e para eles não serve.

Daniel Alves deu boas-vindas ao novo treinador do Flamengo, Domenec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola, que treinou o jogador no Barcelona. Mas brincou:

– Queria dar boas-vindas ao Dome, vivemos momentos incríveis e históricos. Fazemos parte um da vida do outro. Como embaixador brasileiro, dou boas-vindas e espero êxito no Flamengo, exceto contra o São Paulo.

Fora do Paulista, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Goiás, fora de casa, na estreia do Campeonato Brasileiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.