Em jogo aberto até o final, São Paulo é derrotado por Minas

Na tarde deste sábado (19), o São Paulo enfrentou o time do Minas Tênis Clube no ginásio do Pinheiros em mais uma partida válida pelo NBB. E, com o placar de 96 a 92 para os rivais, o Tricolor conheceu a segunda derrota na competição.

O técnico são-paulino, Cláudio Mortari, não promoveu mudanças na linha inicial e Bennett, Shamell, Georginho, Lucas Mariano e Renan foram os cinco atletas escalados para o primeiro quarto da partida. Nesta etapa, o Tricolor levou a melhor e venceu por 21 a 19.

No período seguinte, a equipe são-paulina se mostrou com mais intensidade sob a cesta adversária e ampliou a vantagem, com 28 pontos marcados contra 13 sofridos, totalizando, então, o placar de 49 a 32 a favor do Tricolor ao final do primeiro tempo, que teve como destaques Lucas e Shamell, que anotaram 14 e 11 pontos, respectivamente.

O terceiro quarto contou com o time mineiro pressionando e diminuindo um pouco a vantagem tricolor, vencendo essa etapa por 28 a 22. O São Paulo foi para o período final liderando a disputa por 71 a 60.

O Minas continuou forçando erros do Tricolor e, já sem Bennett, fora de quadra por cinco faltas, o São Paulo viu o time adversário virar o placar com pouco mais de 2 minutos para o fim do jogo. A equipe tricolor ainda buscou o resultado até os segundos finais, mas não conseguiu voltar a comandar o jogo. Minas 96 x 92 São Paulo.

Com o resultado, os são-paulinos caíram para a terceira colocação do campeonato, com 20 pontos, atrás de Flamengo e Minas (21 pontos). O próximo jogo do Tricolor será contra a Unifacisa na segunda-feira, dia 21, às 20h30.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*