Em despedida de Cotia, São Paulo perde jogo-treino para o Juventus

No último dia de atividades do CFA de Cotia, o São Paulo disputou um jogo-treino com o Juventus e perdeu por 1 a 0. O único gol da atividade foi marcado pelo volante reserva Rocha. A partir desta quinta-feira, o elenco retorna à capital para parte final da pré-temporada no CT da Barra Funda.

O técnico Fernando Diniz escalou um time em cada tempo. Na primeira etapa, a equipe titular contou com: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Hernanes; Helinho, Pablo e Vitor Bueno.

Já no segundo tempo, o time foi composto por Lucas Perri (Junior); Igor Vinícius, Luan, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Liziero e Shaylon (Brenner); Everton, Pato e Toró (Fabinho).

Durante a semana, o time são-paulino enfrentou a Caldense-MG e goleou por 6 a 1, com gols de Helinho (2), Reinaldo, Vitor Bueno, Bruno Alves e Léo.

O elenco tricolor se reapresentou na última quarta-feira e iniciou a pré-temporada de 2020. Na próxima quarta-feira, a equipe faz sua estreia, em duelo contra o Água Santa, às 21h30 (Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

9 comentários em “Em despedida de Cotia, São Paulo perde jogo-treino para o Juventus

  1. Falando do time da copinha no jogo contra o Sta Cruz. Uma equipe bem postada taticamente, que busca o gol adversario sempre e nao fica com essa frescura de posse de bola. Um futebol envolvente que o profissional nao chega nem perto. Deveriam colocar todos os envolvidos da comissao tecnica a jogadores a assistirem os jogos desse time, seria uma aula tatica e de doacao dentro de campo. Parecem um time de futebol, nao essa enganacao do profissional, atual.
    Agora o time du le KU & cia, sera um vt do ano anterior, tao apostando na recuperacao du pato e hernanes, quanta insanidade.

  2. Achei que com tempo pra treinar o Diniz mudaria o jeito do time jogar, mas aparentemente continua o mesmo sistema de jogo do ano passado… queria ver Dani Alves de lateral com proteção do Luan de volante. Pato e Pablo juntos no ataque em um 4-4-2. Mas nada mudou nessa esperada pré temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.