Em crise, Muricy reúne elenco, e Juvenal conversa com Rogério Ceni

O treino do São Paulo atrasou em uma hora na tarde desta quinta-feira, dia seguinte à derrota por 3 a 0 no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. O motivo foi uma reunião entre o técnico Muricy Ramalho e o elenco no CT da Barra Funda. Antes disso, o presidente Juvenal Juvêncio, que compareceu ao treino, teve conversa pessoal e separada com alguns atletas.

Juvenal Juvêncio apareceu no CT por volta das 14h e, antes da reunião, puxou alguns dos jogadores para uma conversa. O diálogo mais longo foi com o goleiro e capitão Rogério Ceni, em conversa separada que durou cerca de 20 minutos. Outros líderes do elenco também falaram com o presidente.

Depois, Muricy Ramalho convocou os atletas para uma reunião das dependências do CT. O treinador abriu a palestra e depois pediu a palavra aos jogadores, que se manifestaram. A ideia era que o encontro durasse menos, mas aconteceu por cerca de uma hora.

Muricy Ramalho retornou ao São Paulo há cerca de um mês, após demissão de Paulo Autuori. Conseguiu, em sequência, três vitórias que tiraram o time da penúltima posição do Brasileirão e da zona de rebaixamento. Agora, acumula três derrotas seguidas – atingiu o recorde negativo no clube – e poderá voltar à zona da degola caso o Vasco vença o Internacional em São Januário, em partida que acontece na noite desta quinta-feira.

O presidente Juvenal Juvêncio sempre está perto do time, mas não é figura habitual nos treinamentos do CT da Barra Funda. Ele aparece em momentos esporádicos e é presença mais comum em momentos delicados do São Paulo, como o habitual.

Após a conversa, os jogadores foram ao campo por volta das 16h30 e começaram os trabalhos. Os jogadores que atuaram como titulares contra o Santos, na Vila Belmiro, não foram para o treino regenerativo no Reffis, como habitual, e participaram das atividades com os demais.

Juvenal Juvêncio, depois da conversa, sentou-se em um dos bancos e assistiu ao treinamento da equipe ao lado do vice-presidente social Roberto Natel.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*