Após reunião, São Paulo antecipa concentração e surpreende elenco

Os jogadores do São Paulo foram ao treino na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, pensando que deixariam o local às 18h30, após a atividade e só voltariam na sexta-feira. Diretoria e comissão técnica, no entanto, decidiram antecipar a concentração do elenco para a note desta quinta, antes da partida contra o Vitória, sábado, no Morumbi. Muricy Ramalho passou a notícia aos atletas durante a reunião que precedeu o treino.

Os jogadores se surpreenderam com a notícia. Desde que retornou ao clube, há um mês, Muricy Ramalho nunca havia antecipado a concentração. Os atletas terão de pegar seus pertences em casa e têm até as 22h para retornarem ao CT. A partir daí, ficarão concentrados no local.

“Pegou [de surpresa], a gente não sabia. Ficou sabendo agora”, falou o zagueiro Antonio Carlos, que será titular contra o Vitória.

O treino do São Paulo atrasou em uma hora por conta da reunião. Muricy Ramalho reuniu os atletas às 15h30 nas dependências do CT, abriu as conversas e cobrou empenho na reta final do Brasileirão. Antes do encontro, o presidente Juvenal Juvêncio falou com alguns dos líderes do elenco a sós. A conversa com Rogério Ceni durou cerca de 20 minutos.

“A gente sabe que realmente no último jogo não foi nada que ele (Muricy) pediu. Cobrança é natural, normal. Com três resultados negativos e a cobrança tem que existir. Quando ganhou ele disse que não estava tudo perfeito, agora ele tem todo direito de cobrar. Foi uma boa conversa, tempo um pouco longo. A gente sabe que o momento é complicado e precisamos dar a resposta dentro de campo”, falou Antonio Carlos.

As concentrações antecipadas eram habituais com Paulo Autuori e esporádicas com Ney Franco. No entanto, acontecem pela primeira vez com Muricy desde o retorno.

O São Paulo poderá entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão ainda nesta quinta-feira caso o Vasco vença o Internacional em São Januário. O time ficou na zona da degola por quase dois meses durante o período em que Paulo Autuori este no comando.

No próximo sábado, contra o Vitória, o São Paulo reencontra o técnico Ney Franco, que treinou a equipe durante um ano – entre o segundo semestre do ano passado e a primeira metade de 2013.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.