Elenco testa negativo, e São Paulo vai com força máxima

O São Paulo terá força máxima na partida deste sábado, contra o Coritiba, às 19h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, os resultados dos exames para covid-19 para o confronto com o Coxa foram divulgados, e todos os atletas testaram negativo.

Desta maneira, o Tricolor continua tendo sucesso com seu protocolo contra o novo coronavírus, acumulando somente casos pontuais de infecção no elenco. Hernanes, o último diagnosticado com a codi-19, segue cumprindo isolamento social.

Toró, que foi poupado na última quarta-feira, já que precisa aprimorar a forma física após mais de uma semana longe dos gramados, pode voltar a ser relacionado nesta sexta-feira, para o duelo com o Coritiba.

3 comentários em “Elenco testa negativo, e São Paulo vai com força máxima

  1. Se o problema fosse técnico, o Leco teria resolvido 9 vezes. O caminho é melhorar o que temos, temos um bom técnico e um bom time, falta trazer um ou dois reforços (com menos de 30 anos) que elevem a qualidade da equipe e trabalhar melhor os jogadores da base.

    Pela primeira vez em muitos anos o São Paulo chegou a uma semi de copa do Brasil ao mesmo tempo que disputa o título brasileiro.

    Passar mais um ano em branco dói, mas não podemos repetir os mesmos erros do passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*