Dois dias após queda, Ceni é único titular a trabalhar com bola

O time titular do São Paulo ensaiará apenas uma vez antes do jogo contra o Figueirense. Dois dias depois da eliminação para o Atlético Nacional na semifinal da Copa Sul-americana, mais uma vez apenas os reservas – e Rogério Ceni – trabalharam com bola na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Enquanto os suplentes enfrentaram juniores no campo principal, o camisa 1 treinou com o preparador de goleiros, Haroldo Lamounier, e o terceiro reserva, Leo. Quando ele encerrou o trabalho, correndo sozinho no gramado, os demais titulares deixaram o Reffis para realizar atividade comandada pelo preparador físico José Mário Campeiz.

Assim como Ceni, Kaká também intensificou a preparação nesta sexta-feira correndo ao redor do campo. Emprestado pelo Orlando City até dezembro, o meia tem apenas mais dois jogos a disputar com a camisa tricolor, ao passo que o goleiro ainda não revelou se prolongará ou não seu contrato.

Para a partida de domingo, contra o Figueirense, o técnico Muricy Ramalho tem quatro desfalques certos: os zagueiros Rodrigo Caio e Lucão, que só voltarão a atuar em 2015, e os meias Maicon (em recuperação de lesão no joelho direito) e Michel Bastos (suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Com 69 pontos, o São Paulo ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O time já está garantido na Copa Libertadores do próximo ano, mas ainda busca pontuação que lhe garanta entrar diretamente na fase de grupos do torneio continental.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Dois dias após queda, Ceni é único titular a trabalhar com bola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*