Diretores executivos e membros do Conselho de Administração tomam posse

Nesta quinta-feira (7), no Estádio do Morumbi, o Presidente do São Paulo, Julio Casares, e o Vice-Presidente, Harry Massis Junior, tomaram parte de reunião do Conselho de Administração, formalizando a nova formação deste Poder do clube, como também designando os novos integrantes da diretoria executiva: todos oficialmente empossados nessa ocasião.

O Conselho de Administração é agora formado pelo Presidente Julio Casares, pelo Vice-Presidente Harry Massis Junior, pelos conselheiros eleitos José Eduardo Mesquita Pimenta (também Patrono desta gestão administrativa), Adilson Alves Martins, José Alberto Rodrigues dos Santos e Vinícius Medeiros Cardoso Leite, além dos conselheiros independentes Luiz Lara, Marcelo D’Arienzo e Ricardo Lacerda – todos com ampla experiência nos mercados financeiro e empresarial.

Já a nova direção executiva é composta por José Eduardo Resaffa Martins, Diretor Executivo de Comunicação; Sérgio Augusto Fonseca Pimenta, Diretor Executivo Financeiro; Roberto Soares Armelin, Diretor Executivo Jurídico; Eduardo Toni, Diretor Executivo de Marketing; e Eduardo Rebouças Monteiro, Diretor Executivo de Infraestrutura.

O evento de posse dos novos membros foi realizado na Sala de Reuniões da Presidência, com o devido respeito ao protocolo sanitário adotado em razão da pandemia de Covid-19, com distanciamento social. Vinícius Medeiros Cardoso Leite participou da cerimônia através de aplicativo de videoconferência.

Na reunião, também foi definida a aplicação de um programa de redução de custos em todos os departamentos.

A Gerência de Orçamento e Controle ficará a cargo de José Rubens Arantes Jr., antes Gerente Administrativo, que passará sua atual função para Érika Podadera, antes Gerente de Planejamento Estratégico.

“Nós estamos atentos às pessoas que produzem. A reformatação que vamos fazer na área financeira, valorizando funcionários com bons serviços prestados, deixa a mensagem de que todo profissional, com bom trabalho, pode crescer dentro do São Paulo. O clube será administrado, cada vez mais, com práticas equivalentes às de uma grande empresa, com meritocracia”, declarou o Presidente Julio Casares.

A nova gestão também vai instituir a Câmara Setorial Financeira, que contará com colaboradores de alta qualificação para auxiliar a Diretoria Executiva. O primeiro escolhido para a função foi o empresário Adilson Alves Martins, conselheiro vitalício e membro eleito do Conselho de Administração, que esteve à frente das finanças do São Paulo FC entre outubro de 2015 e abril de 2017.

 

Fonte: Site Oficiall

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*