Diniz evita falar sobre discussão com Tchê Tchê

O técnico Fernando Diniz protagonizou uma cena que chamou a atenção de todos que acompanharam a goleada do Red Bull Bragantino sobre o São Paulo por 4 a 2, nesta quarta-feira, em Bragança Paulista. Ainda no primeiro tempo, o comandante tricolor proferiu alguns xingamentos a Tchê Tchê depois de um desentendimento com o atleta.

O São Paulo já perdia por 3 a 1 quando Diniz acabou perdendo a paciência com Tchê Tchê. O jogador havia questionado o técnico sobre o fato de todos os atletas terem liberdade para questioná-lo, o que não estava ocorrendo com ele, e o treinador não gostou muito de ter sido confrontado.

“Em relação ao Tchê Tchê, é coisa do jogo, tenho um jeito de cobrar que todo mundo conhece e vamos resolver internamente”, disse Fernando Diniz na coletiva de imprensa ao ser questionado sobre o ocorrido, sem se aprofundar no assunto.

Coincidência ou não, Tchê Tchê voltou para o segundo tempo mais pilhado e acabou perdendo a cabeça ainda nos primeiros minutos, dando um tranco no adversário fora da disputa de bola, motivo suficiente para a sua expulsão.

“A gente vai, de fato, resolver internamente. A expulsão aconteceu, tem a coincidência de ter tido a discussão. Poderia ter acontecido a expulsão de outra forma, outro dia. Isso é especulação, não vou responder sobre especulação. Poderia não ter acontecido nada e ele ter sido expulso. Primeira expulsão que temos no ano, é algo que raramente acontece”, completou Diniz, evitando polêmica.

Agora, o São Paulo volta o foco completamente para o clássico contra o Santos, marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Embora tenha mantido a vantagem de sete pontos na liderança do Brasileirão, o Tricolor precisa reagir na competição passada a goleada para o Red Bull Bragantino.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Diniz evita falar sobre discussão com Tchê Tchê

  1. Problema do Diniz é sua teimosia em escalar errado, nao reconhece que nao esta dando certo o que ele fez e nao é a 1a vez isso, insiste no erro e ai leva lambada como no caso do Gremio, agora do Bragantino, ele da motivos para que os adversarios dê um nó tatico nele direto, e como disse amigo acima a continuar assim vai custar o titulo do brasileirao que nao esta dificil de ganhar mesmo tendo um elenco fraco, mas ele tem que resolver isso.
    Que prepare e escale melhor esse time contra o Santos pq se vier fazer isso de novo e o time jogar como fez com o bragantino vai tomar outra lambada deles.

  2. O Diniz na ausencia do Luan ,vive inventando o Thce Tche de 1(primeiro volante),ele não entendeu ainda que o elenco não possui nenhum jogador que marque como o Luan ,impressionante a falta de visão dele.
    Outra o Gonzalo Carneiro é o cara que mais se parece com estilo do Luciano,brigador,raçudo,menos técnico obviamente porém é a melhor opção (não acredito que estou dizendo isso)mais é vdd ,Diniz precisa enxergar melhor essas coisas ,senão vai acabar colocando em risco um campeonato que está na mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.