Diniz diz que São Paulo “jogou bonito” contra a LDU

Fernando Diniz deixou o Morumbi muito satisfeito com a atuação do São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre a LDU, do Equador, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Não só pelo Tricolor ter se recuperado da derrota para o Binacional na estreia, mas principalmente pelo fato de o time ter jogado bem e conseguido decidir quando teve as chances.

– Eu sou prestador de serviço e tento passar o melhor. A simbiose que aconteceu hoje… eu me sinto muito realizado, porque o jogador está jogando bem, jogando bonito e terminando no gol. Jogar bonito e fazer o gol aconteceu hoje. O time jogou bonito e perto de fazer o gol. Foram quatro bolas no gol e três gols, mas tivemos muitas oportunidades. E o sistema defensivo foi praticamente impecável, o Volpi quase não fez nenhuma defesa contra um equipe forte que é a LDU – disse o técnico.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Santos, no Morumbi, pelo Paulistão. Na terça-feira, também no Morumbi, o Tricolor recebe o River Plate, pela Libertadores da América.

Fernando Diniz, no entanto, não pretende poupar jogadores no clássico:

– A gente vai ver, mas a intenção não era de poupar. Muito diferente de Juliaca, pelo cansaço. A gente ia jogar em Ribeirão, quente, então a estratégia foi a melhor. Agora o jogo é em casa, é diferente. Eu gostei da equipe, jogou muito bem contra uma boa equipe. A gente tem que gostar de jogar como hoje.

Veja outros trechos da entrevista de Diniz:

Pablo

– É um grande jogador, contratado pelo São Paulo pela temporada magnífica que fez no Athletico. Ele foi meu jogador, e ele está passando por um momento que vai acabar. A gente ganhando facilita. Os jogadores estão com ele, eu estou com ele.

Igor Gomes

– Tem sido muito importante desde que eu cheguei. Ele foi importante para nos classificarmos para a Libertadores. Aqui é a casa dele, é identificado com o clube, com a torcida. É muito bom contar com ele.

Duelo com o River Plate

– Quando a gente joga futebol a gente não sabe o que o adversário vai fazer. Gostei da partida de hoje e temos que procurar melhorar. Antes do River tem o Santos, um clássico importante. Temos que melhorar o time e jogar no limite. Não podemos controlar o outro.

Um comentário em “Diniz diz que São Paulo “jogou bonito” contra a LDU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.