Destaque contra o Bugre, Volpi fala em entrosamento

Tiago Volpi foi o principal destaque da vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Guarani, neste domingo, na Vila Belmiro. Autor de pelo menos quatro defesas difíceis e fundamentais para garantir a vitória tricolor, o goleiro lamentou a falta de entrosamento do time reserva, mas garantiu que no mata-mata do Campeonato Paulista a equipe comandada por Fernando Diniz vai dar trabalho.

“A questão do entrosamento pesa, mas só vai voltar com o decorrer dos jogos. Estamos tranquilos, sabemos a linha de trabalho, o trabalho do Diniz, sabemos muito bem o que temos que fazer e não tenho dúvida nenhuma de que o São Paulo vai chegar forte [na fase final]”, afirmou Tiago Volpi à TV Globo.

Neste domingo, dos titulares, apenas Volpi foi relacionado para a partida. Alguns dos principais atletas do São Paulo trabalharam em Cotia, outros, que acusaram desgaste físico, tiveram o dia livre. Tchê Tchê e Daniel Alves já teriam de ficar de fora para cumprir suspensão, já Reinaldo, Bruno Alves e Vitor Bueno foram preservados por estarem pendurados – se recebessem mais um cartão amarelo, ficariam de fora das quartas de final.

Agora, o São Paulo volta o foco completamente para o Mirassol, seu adversário nas quartas de final do Campeonato Paulista. Como terminou na liderança do Grupo C da competição, o Tricolor terá a vantagem de jogar no Morumbi, embora o mando de campo não faça tanta diferença neste momento.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*