Desempenhos animadores para o clássico

Recuperado de um entorse no tornozelo, o atacante Alan Kardec já realiza normalmente todas as atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda e poderá reforçar o Tricolor neste final de semana, no Pacaembu, contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 14 e Alexandre Pato, seu companheiro de ataque, disputarão o primeiro clássico pelo Tricolor.

Em cinco jogos pelo São Paulo neste Brasileiro, o centroavante já balançou as redes três vezes. Ele também marcou um nesta competição, no único jogo em que atuou pelo Palmeiras (seu ex-clube), diante do Criciúma (2 x 1), na primeira rodada.

No Choque-Rei, válido pela 15ª rodada do torneio nacional, Kardec disputará seu primeiro clássico pelo São Paulo e tentará manter a sua boa fase em grandes duelos. Neste ano, ainda no rival, o camisa 14 fez gols nos três jogos contra rivais da capital.

Marcou justamente na vitória sobre o Tricolor (2 x 0), no empate com o Corinthians (1 x 1), ambos no Pacaembu, e também na derrota para o Santos na Vila Belmiro (1 x 2). Todos os jogos pelo Paulistão.

E se os números mostram a eficiência do atacante, seu companheiro também tem motivos para comemorar. Titular nos últimos quatro jogos, Pato marcou três gols e deu uma assistência nesta série. Além disso, o camisa 11 atuou em todos os jogos do São Paulo desde que estreou, no dia 12 de março, contra o CSA-AL, pela Copa do Brasil.

O atleta só não jogou em partidas que não estava à disposição da comissão técnica – noCampeonato Paulista e o clássico contra o Corinthians, já pelo Campeonato Brasileiro. Em 20 jogos pelo Tricolor, sendo 16 como titular, Pato soma seis gols e quatro assistências.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*