Choque-Rei especial para Denilson

O volante Denilson iniciou a temporada como titular, mas logo perdeu o seu lugar na equipe e acabou parando no banco de reservas. Sem acusar o golpe, o camisa 15 continuou treinando, recuperou a confiança do técnico Muricy Ramalho e reconquistou o seu espaço no time. E neste final de semana, no Pacaembu, o jogador poderá reencontrar um adversário especial.

Foi diante do Palmeiras, rival do Tricolor no domingo (17), que o meio-campista anotou o seu único gol pelo São Paulo. No dia 6 de outubro de 2012, no Morumbi, o marcador balançou as redes com um verdadeiro golaço, que certamente está gravado na memória do torcedor são-paulino.

Aos 42 minutos do primeiro tempo do confronto, que também era válido pelo Campeonato Brasileiro, Denilson arriscou de fora da área após cobrança de escanteio e marcou um lindo gol. O chute foi certeiro e a bola foi no ângulo do goleiro Bruno, que nada pôde fazer para evitar a pintura do volante tricolor.

“Foi um momento único: meu primeiro gol no profissional, justamente no Morumbi, e em um clássico. Um gol como aquele é para recordar muitas vezes e, depois, mostrar para os meus filhos no futuro. Foi uma emoção muito grande aquele Choque-Rei. Mas, hoje, o mais importante é o jogo em si. Acredito que será uma partida difícil, mas vamos em busca da vitória”, afirmou.

No clássico, o Tricolor tentará encostar nos líderes da competição nacional e entrar no G-4, que renderá uma vaga na Libertadores da América de 2015 ao término do campeonato. Após 14 rodadas, o São Paulo ocupa a quinta colocação, com 23 pontos, e terá pela frente um adversário que está no 14º lugar.

Por isso, o volante quer um triunfo sobre os rivais para recolocar o clube na briga. “Nos preparamos, estamos tranquilos e conscientes de que precisamos da vitória. É um clássico e vamos em busca dos três pontos. A rivalidade fica apenas dentro de campo”, finalizou.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*