Daniel Alves se derrete pelo São Paulo após vitória sobre o Flamengo

Daniel Alves foi um dos principais destaques do São Paulo na vitória de 3 a 0 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, no Morumbi – resultado que classificou o time tricolor para enfrentar o Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil.

Em uma postagem feita na madrugada, horas depois da partida, o jogador, são-paulino de infância, disse que o clube lhe dá as maiores alegrias.

– O São Paulo me fez sentir, em meio a tantas dificuldades, as maiores alegrias, e hoje eu só quero desfrutar do meu sonho – escreveu o capitão do time.

Daniel Alves viveu mau momento e recebeu críticas da torcida, mas, nas partidas mais recentes, retomou o futebol que o consagrou como um dos melhores jogadores de sua geração. Ele mandou um recado aos críticos:

– Aqueles que pensam ou pensaram que eu quero ser mais que esse clube nunca entenderam o sentimento e a sensação de poder estar trabalhando onde você sempre sonhou – comentou.

– Respeito é a palavra que define o sentimento por esse clube. Sei que não é o melhor momento em termos de gestão, mas sei também que o sentimento, quando é de verdade, transcende qualquer dificuldade – completou.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Daniel Alves se derrete pelo São Paulo após vitória sobre o Flamengo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.