Dani Alves tenta dar troco em “trollada” do pai em clássico com o Palmeiras

Daniel Alves enfrentou o Palmeiras em duas oportunidades desde que voltou ao Brasil, em 2019, para defender o São Paulo. Na primeira, em 30 de outubro, perdeu para o rival no Allianz Parque por 3 a 0. A derrota não foi o que mais doeu para o camisa 10 tricolor, mas, sim, a provocação do pai, Domingos Alves Da Silva, que é palmeirense fanático.

A dupla tem ótima relação. No entanto, costuma se desentender quando o assunto é futebol. Isso porque, diferente de seu familiar, o jogador de 37 anos é torcedor fanático do Tricolor paulista.

Em entrevista ao UOL Esporte (veja o trecho no vídeo abaixo), publicada em dezembro de 2019, disse que guardou um áudio do pai com brincadeiras para tentar devolvê-las em um momento especial. A primeira tentativa de ir à forra será amanhã (10), às 19h (de Brasília), quando o São Paulo enfrentará o Palmeiras no mesmo Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Essa é uma briga perdida. Eu vou te contar uma coisa de primeira mão. O pior não é perder para o Palmeiras, o pior é ser zoado por seu pai. Pô, eu perdi para o Palmeiras, doeu naquele momento, não foi possível, infelizmente, mas ser zoado pelo seu pai é mais foda ainda. Eu recebi um áudio dele, assim, que está guardado, está guardado”, disse o meio-campista são-paulino à época.

Além do jogo disputado há um ano, Daniel Alves também esteve em campo contra o Palmeiras no início de 2020. Em 26 de janeiro, ele foi a Araraquara para enfrentar o rival em jogo como visitante pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, porém, as equipes não saíram do empate sem gols.

Este será o terceiro jogo de Dani contra o time do pai desde a volta ao futebol brasileiro. Porém, representa a primeira chance de devolver a brincadeira feita pelo familiar.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*