Dani Alves se manifesta após queda do São Paulo na Sul-Americana

Por meio das redes sociais, Daniel Alves se manifestou após a eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana para o Lanús, resultado que foi definido nos momentos finais do jogo.

“Não sei onde chegarei, mas irei sempre de corpo e alma! Nunca me arrependerei. Se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim é experiência. Assim é o cotidiano dos que lutam”, publicou o camisa 10 do Tricolor.

Dani Alves foi um dos destaques do time de Fernando Diniz na partida, marcando um gol e dando duas assistências. No entanto, a vitória por 4 a 3 não foi o suficiente para os paulistas seguirem no torneio continental.

Agora, o São Paulo segue tentando encerrar o jejum de títulos nesta temporada. O clube do Morumbi está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e ocupa a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

 

2 comentários em “Dani Alves se manifesta após queda do São Paulo na Sul-Americana

  1. Sinceramente nao acho que DAlves foi um destaque apesar do gol marcado.
    Ele pela experiencia que tem nao tem agregado muito ao time e só tocar de lado a bola no meio do campo, nao o faz melhor custo x beneficio que já tivemos.
    A unica coisa boa que fez no ultimo jogo ( além do gol, nao estou eximindo o merito ) foi deixar o Sara bater a falta sem querer se impor para bater.
    Para fazer valer sua historia no futebol, terá que jogar mais , suar mais .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*