Cumplicidade: amigos de infância, Souza e Kardec comemoram jogada

Alan Kardec estreou oficialmente pelo São Paulo com gol, na última quarta-feira, na vitória do Tricolor sobre o Bahia, por 2 a 0. Além do tento ficar marcado pela bela jogada do ataque tricolor, Souza, amigo de infância do jogador, foi quem deu a assistência ao camisa 14 do São Paulo. Os jogadores são amigos há 15 anos.  O volante comemorou o fato de ter participado desse momento importante do parceiro.

– Não poderia ter começado melhor o Brasileirão para o São Paulo, e em especial pra mim. Poder dar uma assistência pro meu irmão Alan Kardec em uma jogada maestral do Ganso e do Ademilson é algo maravilhoso pra minha vida – disse Souza, ao site oficial do São Paulo.

Kardec, que é padrinho de Nicolas, filho de Souza, disse que o volante será seu padrinho de casamento. O atacante enfatizou a importância de ter o “cumpadre” ao seu lado no São Paulo.

– O Souza é um irmão que a vida me deu. Vai ser padrinho do meu casamento no fim do ano e tudo mais, vivemos muitas coisas juntos nesses 15 anos de amizade, e pra mim é especial tê-lo aqui ao meu lado pra me ajudar no São Paulo – ressaltou.

Os dois voltarão a campo neste sábado, quando o São Paulo enfrentará a Chapecoense, pela 11ª rodada do Campeoanato Brasileiro. Será que a parceria fora de campo dos jogadores irá se repetir no duelo?

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*