Contra o Sport, Ytalo tem chance de mostrar que pode substituir Calleri

Ytalo foi o escolhido por Edgardo Bauza para ser a referência do ataque são-paulino contra o Sport, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 10ª rodada do Brasileirão. O ex-jogador do Audax ganhou a concorrência com Alan Kardec para substituir Calleri, suspenso pela expulsão contra o Flamengo.

Ytalo será referência do São Paulo contra o Sport

A provável saída do argentino após a Taça Libertadores abrirá espaço para concorrência no ataque. Nesta quinta, Ytalo terá a primeira chance como titular em sua posição de origem para mostrar serviço a Bauza pensando no futuro.

Isso porque apesar de ser atacante, Ytalo tem atuado mais como meia de ligação do que à frente. Dos seis jogos que disputou, em cinco foi meia: contra Coritiba, Cruzeiro (fez o gol da vitória por 1 a 0), Atlético-PR, Vitória (até a entrada de Ganso, no intervalo, e terminou o jogo aberto como meia pela direita) e Flamengo (entrou na vaga do próprio camisa 10). Só no clássico com o Palmeiras, quando entrou nos minutos finais no lugar de Alan Kardec, ele atuou mais avançado.

 

Ytalo e Rodrigo Caio estão confirmados no São Paulo para encarar o Sport (Foto: GloboEsporte.com)

Neste ano, Ytalo mostrou conhecer a posição. Tanto no gol contra o Cruzeiro, no qual girou sobre a marcação e finalizou com estilo, quanto contra o próprio São Paulo, atuando pelo Audax .

Ainda pelo Audax, o atacante marcou duas vezes na vitória por 4 a 1 sobre o São Paulo, pelas semifinais do Paulistão, em abril. Em um dos gols, completou de primeira lançamento da defesa. No total, o atleta de 28 anos fez seis gols em 19 jogos pelo vice-campeão Paulista.

Ytalo São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Ytalo será titular do São Paulo contra o Sport (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Sport

Data: quinta-feira, às 21h (horário de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Ytalo.
Desfalques: Calleri (suspenso), Wesley, Wellington, Breno, Carlinhos, Hudson, Lucas Fernandes e Mena (machucados)
Arbitragem: Rafael Traci (PR), auxiliado por Rafael Trombeta (PR) e Pedro Martinello Christino (PR).
Transmissão: Premiére, com narração de Jorge Vinícius e comentários de Luiz Ademar.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Contra o Sport, Ytalo tem chance de mostrar que pode substituir Calleri

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE E O KARDEC PODEM SE JUNTAR DAR AS MÃOS E SAIR PRO MUNDO, JOGAMOS COM DEZ O JOGO TODO POIS ELE SAIU E ENTROU O MORTO DO KARDEC

  2. É, mas já errou alguns de cara a cara também!
    Então bola pra frente! Faz dois hoje e deixa a “bomba”, no bom sentido, para o técnico…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.