Contra o Lanús, Diniz deve manter time que goleou Flamengo

O São Paulo encerrou nesta terça-feira a preparação para o jogo decisivo diante do Lanús, na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi, pela volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

O time que vai a campo não deve sofrer mudanças em relação ao que venceu o Flamengo, por 4 a 1, no último domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã:

Tiago Volpi, Tchê Tchê (Igor Vinicius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

A única dúvida fica por conta da lateral direita. Igor Vinicius retornou de lesão no último domingo, mas Tchê Tchê seguiu no time e fez um dos gols da vitória sobre o Flamengo. A boa atuação pode fazer com que Diniz o deixe entre os titulares.

Recuperados de lesão, Hernanes e Juanfran serão novidades no banco de reservas. Eles treinaram com bola durante a semana e estão à disposição do treinador.

Após a derrota por 3 a 2 na Argentina, o São Paulo pode vencer por um gol de diferença (até 2 a 1) para avançar. Se vencer por 3 a 2, a vaga será decidida nos pênaltis. E vencer por um 4 a 3, por exemplo, está eliminado pelo critério do gol fora de casa. Qualquer vitória do Tricolor por dois gols de diferença também garante a classificação.

Em quatro jogos mata-mata no ano, o São Paulo não venceu nenhum. Foram dois empates e duas derrotas.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*