Como serão os últimos dias de Antony com a camisa do São Paulo

Ao menos nesta passagem, Antony não deve mais vestir oficialmente a camisa do São Paulo. Negociado com o Ajax, o jogador deve ser liberado para se transferir para a Holanda no próximo mês (inicialmente a apresentação dele estava marcada para o dia 7 de julho). Ainda assim, ele tenta manter a sua rotina igual a dos demais jogadores do Tricolor paulista.

Nos últimos dias, os atletas realizaram os exames médicos e de prevenção durante a pandemia do coronavírus e testes físicos. Até mesmo para ele se sentir como parte do grupo, ele deve integrar a programação como os outros jogadores. Os resultados devem ficar prontos durante essa semana.

Mesmo sem frequentar o CT do São Paulo, Antony tem trabalhado em casa para manter o condicionamento físico. A ideia é estar em forma para quando voltar a ter uma rotina de treinamento normal.

Por isso mesmo, caso sejam liberadas as atividades em São Paulo antes do dia 1º de julho, a tendência é de Antony trabalhar com o restante do time tricolor. Afinal, ele estaria ainda mais bem preparado para se apresentar ao Ajax.

Antes de iniciar o trabalho no Velho Mundo, o atleta deverá cumprir duas semanas de quarentena. Considerado uma das principais revelações das categorias de base do Tricolor paulista nos últimos anos, o jogador foi negociado com o clube holandês por 16 milhões de euros (R$ 96,8 milhões). A transação ainda pode render mais 6 milhões de euros, caso metas sejam atingidas pelo atleta. Vale destacar que na transação também foi acertada a venda de mais 20% dos direitos de David Neres por 7 milhões de euros.

Inicialmente, estava previsto que Antony poderia disputar até 22 partidas pelo time do Morumbi, entre o Campeonato Paulista, Copa Libertadores e o Brasileirão.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*