Com Tchê Tchê bem e Igor Vinícius recuperado, Diniz ganha alternativas

Nesta quarta-feira, o São Paulo recebe o Lanús no Morumbi em partida que define a vida do time de Fernando Diniz na Copa Sul-Americana. E a principal dúvida do técnico para formar a sua equipe titular está na lateral-direita.

Isso porque o comandante ganhou uma nova opção para este confronto. Recuperado de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, Igor Vinícius voltou a ser relacionado na última partida do clube, contra o Flamengo, pelo Brasileirão, mas ficou apenas no banco. O atleta não atua desde o dia 14 de outubro, quando o Tricolor empatou por 3 a 3 com o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Com a sua lesão e a de Juanfran, outra opção para a posição, quem acabou sendo escalado na lateral foi o meia Tchê Tchê, que já exerceu essa função em algumas outras oportunidades. E o jogador acabou se saindo bem, principalmente na goleada de 4 a 1 sobre o Flamengo, quando marcou o tento que iniciou a reação do São Paulo, que até então perdia por 1 a 0.

“É sempre uma possibilidade. Vou sempre procurar colocar os melhores em campo. O Tchê Tchê joga em muitas funções. Depois que eu cheguei ao São Paulo, talvez ele seja o jogador que mais jogou. É um jogador e uma pessoa imensa. Fico feliz pela atuação e pelo gol. É um jogador que sempre tem personalidade, nunca se esconde. Fiquei feliz por ele. É um dos titulares, sempre foi”, afirmou Diniz.

Na partida desta quarta-feira, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença, já que foi derrotado por 3 a 2 no jogo de ida, na Argentina. A bola rola a partir das 19h15 (de Brasília).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*