Com lesão no joelho, Everton pode perder resto da temporada no São Paulo

Toró virou desfalque no São Paulo. O atacante sofreu um novo estiramento na coxa esquerda e está fora contra o Flamengo, neste sábado, no Maracanã. Na última quarta-feira, ele desabou no gramado com dores após dar uma arrancada, durante a derrota para o Goiás.

Além dele, outra baixa para o São Paulo: Everton sofreu uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo após um trauma também contra o Goiás – e pode não jogar mais em 2019. Ele fez exames nesta quinta-feira, e uma cirurgia não é descartada.

Em agosto, Toró havia desfalcado o São Paulo durante cinco jogos por ter sofrido outro estiramento na coxa esquerda.

Na ocasião, Toró perdeu os jogos contra Ceará, Athlético-PR, Vasco, Grêmio e Internacional. O atacante de 20 anos retornou diante do CSA (entrou no segundo tempo), foi titular contra o Botafogo (substituído no segundo tempo) e voltou a sentir diante do Goiás, no fim da etapa inicial.

Além de Toró e Everton, o São Paulo não tem Alexandre Pato (estiramento na coxa direita) e Rojas (cirurgia no joelho). Raniel, com dores no joelho direito, é dúvida. Hernanes, por outro lado, cumpriu suspensão contra o Goiás e volta diante do Flamengo.

Vagner Mancini será o técnico do São Paulo no sábado, já que Cuca pediu demissão após sua situação piorar por causa dos resultados recentes. O São Paulo conquistou apenas cinco dos últimos 18 pontos. Foram três derrotas (Goiás, Internacional e Vasco), dois empates (Grêmio e CSA) e somente uma vitória (Botafogo).

O São Paulo soma 35 pontos e está na sexta posição do Brasileirão. A meta do clube é chegar entre os três primeiros.

 

Fonte: Globo Esporte

9 comentários em “Com lesão no joelho, Everton pode perder resto da temporada no São Paulo

  1. PP, Sabe se existed ou voce poderia solicitar para alguem um ranking dos clubes, dos jogadores lesionados, tempo, tipo de lesao e etc.

    Sp deve ser lider disparado.

  2. Marchinha pro “bloco do Reffis”

    Éverton Chinelinho ô ô
    não faz nem um golzinho
    some das entrevistas
    mas fatura quinhetinho(s)

    No campo, ele só se enrola.
    Faz de tudo pra perder a bola.
    Quando machuca, fica feliz.
    São mais férias pagas no Reffis.

    Éverton Chinelinho ô ô
    não dá nem um carrinho
    foge das divididas
    mas fatura quinhentinho(s).

  3. Everton… podrinho…podrinho! Jogador que chegou bichado. Não tem jeito! Outro Maicossuel inventado pelo Rai. Mas, e como fica o Calazans, indicado pelo Cuca e que nem com ele jogava? E o Vitor Bueno… negócio de ocasião, como disse o Rai. O Cuca trabalhou mal e ainda deixou uns encostos no plantel… Lamentável essa sua passagem pelo Tricolor… certo Beto, um grande defensor de Mestre Cuca… (piada de mal gosto!).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.