Sub-17 sai na frente do Palmeiras na decisão da Copa do Brasil

O São Paulo venceu o Palmeiras na primeira partida da decisão da Copa do Brasil Sub-17. De virada, os garotos fizeram 3×2 no rival jogando no Morumbi, gols feitos por Pagé, Léo e Marquinhos, na tarde desta quinta (26).

O técnico Rafael Paiva teve dois desfalques na partida: o zagueiro Luizão, suspenso, e o atacante Juan, machucado.

Como era de se esperar, o jogo foi muito igual no primeiro tempo. Pegado, com posse de bola igual, a partida só mudava nos detalhes. Em um deles, o Palmeiras abriu o placar aos 13 minutos. Apesar do baque, os são-paulinos não deixaram de brigar, e a partir dos 20 minutos tiveram as melhores chances.

Marquinhos, em chute de longe, quase empatou, mas o goleiro conseguiu desviar com as pontas dos dedos. Nova chance saiu com Talles Wander, que chutou cruzado, mas fraco. Até que, no lance seguinte, saiu o empate. Marquinhos tocou para Pagé e, de frente para o gol, o meia finalizou no canto.
Empolgados com o empate, os são-paulinos conseguiram a virada aos 35 minutos, e em um golaço. Léo acertou uma bomba de muito longe, e a bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro.

No começo do segundo tempo, o técnico Rafael Paiva precisou mudar o Tricolor: entrou Cachoeira na vaga de João Adriano. A partida continuou pegada, com boas chances para os dois lados. Aos 35 minutos, Caue, que entrou na vaga de Talles Wander, fez ótima jogada pela direita e achou Marquinhos na esquerda. Sozinho, o atacante fez o terceiro. Mas no último minuto, o Palmeiras descontou, em cobrança de pênalti.

A partida decisiva acontece na próxima quarta (02), com mando do Palmeiras. O jogo será às 16h, no Pacaembu, com torcida única do rival. Antes, o Tricolor recebe o Primavera pelo Campeonato Paulista. A partida será no domingo (29), às 11h, em Cotia.

São Paulo: Young; Flávio (Vinicius), Guilherme, Pablo e Gabriel: Léo (Théo), Talles (Patryck), Pagé (Pedrinho), João Adriano (Cachoeira), Marquinhos e Talles Wander (Cauê). Técnico: Rafael Paiva

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*