Com calendário definido, equipe feminina se apresenta na próxima semana

A equipe feminina do São Paulo já tem data para iniciar a temporada 2021. Na próxima segunda-feira (11), as atletas que farão parte do plantel se apresentam no Estádio do Morumbi. Com a divulgacão do calendário do futebol feminino pela CBF, o Tricolor programou o retomada dos trabalhos de olho nos campeonatos que devem ter início no final de março.

Com a chegada das atletas, seguindo todos os protocolos necessários, todos da comissão técnica e elenco passarão por testes RT-PCR. Para evitar aglomerações antes dos resultados, todas as atletas que residirem em São Paulo retornarão para as suas casas, enquanto as jogadoras que vêm de outra cidade serão alojadas separadamente em um hotel na região.

Na última semana, o São Paulo anunciou a renovação de contrato de 15 atletas. As goleiras Carla e Thais Helena; as laterais Natane, Giovana e Dani; as zagueiras Thais e Gislaine; as meio-campistas Yaya, Cris e Larissa; e as atacantes Glaucia, Duda, Carol, Giovaninha e Jaqueline seguem na equipe. Nesta próxima semana, novas jogadoras – que também se apresentam na segunda-feira – vão assinar os contratos para fazer parte do elenco durante o ano, reforçando o time que manteve a sua base de 2020.

A previsão, de acordo com a CBF, é de início das competições no mês de março. O Brasileiro Feminino A-1 está previsto para começar no dia 28 e com a final planejada para o dia 26 de setembro. Com a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 (adiados para 2021), o campeonato terá uma pausa após a conclusão da 15ª rodada, no dia 27 de junho, com o retorno programado para o dia 15 de agosto, para a disputa da fase final. O estadual deve ter início apenas em agosto.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*