Chulapa e L. Fabiano são os jogadores com mais expulsões pelo São Paulo

Dois dos maiores artilheiros da história do São Paulo, Luis Fabiano e Serginho Chulapa também são os jogadores com mais expulsões pelo clube. Ao todo, os centroavantes receberam 16 cartões vermelhos em suas passagens com a camisa do Tricolor Paulista.

Conhecido por seu temperamento forte, Chulapa alcançou a marca em 399 partidas, obtendo uma média próxima de uma expulsão a cada 25 jogos. O Fabuloso, que também tinha um histórico de confusões, superou o companheiro de posição no quesito: foram 16 cartões em 352 atuações pelo São Paulo, um a cada 22 compromissos.

Apesar disso, os dois jogadores se destacaram pela grande quantidade de gols feitos pelo Tricolor. Serginho Chulapa é o maior artilheiro da história do clube do Morumbi, com 242 bolas na rede. Já Luis Fabiano é o terceiro maior goleador, tendo marcado 212 vezes.

Abaixo dos centroavantes, o lateral-esquerdo Nelsinho, com 15 cartões vermelhos, e o ponta-esquerda Paraná, com 12, completam o top 3 de atletas mais expulsos do São Paulo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*