Chapa de Natel sofre derrota na primeira etapa da eleição de vitalícios

Neste sábado, Roberto Natel foi escolhido pela chapa “Resgate Tricolor” e será o candidato que enfrentará Julio Casares na eleição presidencial do São Paulo, que acontece em dezembro deste ano. Apesar da vitória nas urnas, o dia trouxe uma notícia ruim para o postulante ao cargo máximo do clube.

A Gazeta Esportiva apurou que a chapa encabeçada por Casares obteve um triunfo significativo na primeira etapa da eleição dos dez conselheiros vitalícios que serão integrados ao órgão. Dos 26 nomes escolhidos por 12 membros do Conselho Consultivo, 24 fazem parte do grupo “Juntos pelo São Paulo”, de Casares, enquanto apenas dois estão ligados ao “Resgate Tricolor”.

Vale destacar que 39 candidatos foram inscritos para o processo. Na próxima etapa, que deverá ocorrer entre o final de agosto e o início de setembro, o Conselho Deliberativo definirá quais serão os dez nomes que passarão a fazer parte do Conselho Vitalício do Tricolor, que já conta com 143 integrantes.

Isso significa que Natel terá, na melhor das hipóteses, dois novos apoiadores para a eleição presidencial, enquanto Casares terá no mínio oito. No pleito, votarão os conselheiros vitalícios e os conselheiros trienais que serão eleitos em novembro.

Além da disputa pelo cargo ocupado por Leco, as duas chapas duelarão na eleição que definirá o Presidente do Conselho Deliberativo, que ocorrerá em novembro. Marcelo Marcucci Portugal Gouvêa foi o nome escolhido pela chapa “Resgate Tricolor”, enquanto Olten Ayres de Abreu Júnior estará à frente do “Juntos pelo São Paulo”.

3 comentários em “Chapa de Natel sofre derrota na primeira etapa da eleição de vitalícios

  1. Para a torcida/, só o MAC pode salvar o SPFC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Os conselheiros se forem conscientes vão escolher o baixinho !!!
    O baixionho é gigante na cabeça e nas atitudes !!!!!(no tempo do JJ já prov ou)

  2. Eh a continuidade dessa “gestão” que era continuidade da “gestão” VAidar que era continuidade da “gestão” do Cachaceiro safado, resumindo, mais do mesmo.
    Que Deus tenha piedade do torcedor tricolor, porque esses malditos não tem do clube!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.