Casares quer modificar o programa de sócio torcedor

No último domingo, o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, recebeu o candidato à presidência do São Paulo Júlio Casares. O atual conselheiro do Tricolor foi perguntado sobre o programa de sócio torcedor do clube e garantiu que, caso eleito, fará transformações no produto, fazendo com que o são-paulino passe a ser um verdadeiro patrocinador do time do Morumbi.

“O sócio torcedor irá mudar. Esse programa do São Paulo é ineficiente. Ele irá trazer benefício para fidelização, para aquelas pessoas que vão mais em jogos e compram produtos. Quando o torcedor que estiver conosco nesta cumplicidade souber do desafio financeiro, também tem que entrar como um patrocinador”, afirmou o conselheiro.

Em termos de propostas para o programa, Casares promete que todo o dinheiro arrecadado com os sócios será integralmente investido no departamento de futebol. Além disso, o postulante ao cargo máximo do clube tem o objetivo de beneficiar mais são-paulinos de outros estados do Brasil.

“Eu vou garantir para ele duas coisas: vou apresentar um balancete que todo o dinheiro vindo do sócio torcedor vai para o futebol. O sócio quer saber de futebol, não quer saber da área social, da piscina… Nós vamos ter um balancete mês a mês dizendo: ‘Se entrou R$ 10, esses R$ 10 líquidos foram para o futebol’. Então, ele está sabendo que é um co-patrocinador do São Paulo”, disse Casares.

“Na outra ponta, prestigiar o sócio-torcedor à distância. O São Paulo tem uma distribuição geográfica de torcedores muito grande no nordeste, no centro-oeste. Esse novo sócio-torcedor vai facilitar essa questão. Além de você também torná-lo muito mais apetitoso no sentido de quiz, de interatividade e, principalmente, que ele tenha benefícios por consumo, por pontos. Comprou ingresso, comprou camisa, comprou o pay-per-view, ele vai ganhar benefícios na conta do próprio sócio torcedor”, finalizou.

A eleição presidencial do São Paulo está prevista para dezembro deste ano. O adversário de Júlio Casares ainda não foi definido, porém Roberto Natel e Marco Aurélio Cunha são dois dos nomes fortes da outra chapa.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Casares quer modificar o programa de sócio torcedor

  1. Ué, porque ele não fez isso ou propos isso antes? Ele é membro do Conselho de Administração e aprovou tudo de ruim que o Leco fez !!
    Agora chega salvador da pátria!! Quem será que ele pensa que engana ?

  2. Paulo o que você acha do Casares ? Tem alguns blogs do São Paulo que dizem que tem o melhor plano de governança e tal, porém o que eu vejo é ele falando bastante, na verdade lembra muito a campanha do Aidar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.