Cantinho da Política

Líderes da oposição fizeram uma espécia de “prévia eleitoral” entre os conselheiros aptos a votar no próximo dia 08, para indicação do candidato que vai enfrentar Júlio Casares na eleição deste ano, à presidência do São Paulo. Por essa pesquisa, há empate técnico entre Roberto Natel e Marco Aurélio Cunha. Natel aparece com 37%, enquanto MAC está com 34%; Sylvio de Barros está com 22%. Há 7% indecisos ou que não quiseram declinar o voto.

A oposição que está em pé de guerra com a declaração do conselheiro Denis Ormrod, em entrevista a um certo blog, dando um veredicto sobre o processo envolvendo Iago Maidana, que alcançou da Under Armour/Far East sem que o processo tenha sido concluído, quanto mais por estar correndo em segredo de Justiça. Há quem diga que ele será extirpado do grupo oposicionista.

Paulo Pontes

8 comentários em “Cantinho da Política

  1. Amigo, nao acredito em politicos ou cartolas, atualmente.
    Porem constato uma particularide sua, enquanto e duro com o atual presidente maluquinho ou mesmo malukao, voce continua acreditando em nossos cartolas atuais, que sao tao nocivos, quanto.
    Desacredito, sempre.

  2. Paulo, boa noite. Aquele seu trabalho de tentar convencer certos “notáveis” pra montar uma chapa pra concorrer ao pleito deste ano, não deu certo ou eles fazem parte deste grupo que se coloca como oposição?

    Todos nós são-paulinos perdemos com estas opções que se mostram, independentemente de qual lado?

    Um abraço

    • A eleição será decidida entre os sócios. Portanto, é impossível alguém dizer nesse momento que tem a vitória assegurada. Quanto ao melhor candidato da oposição, não sei lhe dizer. Não formei opinião a respeito ainda.

  3. Boa tarde Paulo!

    Vc acha que a oposição tem força com este principio de desistência de alguns conselheiros? Vc sabe quem o Jaime Franco apoia?

    abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.