Buscando ser mais efetivo no ataque, São Paulo visita o Santo André

Neste domingo, o São Paulo terá pela frente o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, às 18h, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor busca voltar a vencer depois de um empate frustrante contra o Novorizontino.

O time do Morumbi teve volume de jogo, criou diversas chances e ainda marcou dois gols mal anulados pela arbitragem, porém não conseguiu superar a equipe do interior do estado na última rodada. Para o jogo contra o Ramalhão, o principal objetivo do Tricolor é ser mais efeito nos arremates.

Durante a semana, Fernando Diniz comandou uma série de treinos voltados para as finalizações. De acordo com o Footstats, o São Paulo finalizou 26 vezes contra o Novorizontino, sendo apenas seis com direção ao gol.

A maior dúvida na escalação do Tricolor para a partida deste domingo é na zaga. Bruno Alves sofreu uma lesão no tornozelo direito no final do jogo contra o Novorizontino e só foi a campo trabalhar com os seus companheiros nos treinos desta quinta e sexta-feira.

Como Bruno Alves também está pendurado e pode ficar de fora do clássico contra o Corinthians, no dia 15, existe a possibilidade de que seja preservado. Caso não atue contra o Ramalhão, a tendência é que o zagueiro seja substituído por Anderson Martins.

Após quatro rodadas disputadas no Campeonato Paulista, o São Paulo ocupa a liderança do grupo C, com oito pontos somados. Depois de enfrentar o Ramalhão, o Tricolor terá pela frente o Corinthians, no Morumbi.

Do outro lado, o Santo André começou surpreendendo no estadual. O time da região petropolitana paulistana venceu as três primeiras partidas e soma nove pontos, na liderança do grupo B, que tem o Palmeiras. O Ramalhão, inclusive, é o time com a maior pontuação na competição.

No entanto, o Santo André foi derrotado pelo Guarani por 2 a 1. Buscando se recuperar no estadual, a equipe aposta no trio ofensivo formado por Branquinho, Ronaldo e Douglas Baggio, que comanda o ataque do Ramalhão.

FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ X SÃO PAULO

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 09 de fevereiro de 2020, domingo
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Neuza Ines Back e Leandro Matos Feitosa

SANTO ANDRÉ: Fernando Henrique; Ricardo Luz, Luizão, Rodrigo Fagundes, Héliton; Nando Carandina, Dudu Vieira, Branquinho, Vitinho, Douglas Baggio e Ronaldo.

Técnico: Paulo Roberto

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Hernanes; Vitor Bueno, Alexandre Pato e Pablo

Técnico: Fernando Diniz

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*