Bruno Alves treina novamente e pode enfrentar o Santo André

O São Paulo finalizou na tarde deste sábado sua preparação para o duelo com o Santo André, que acontece domingo, às 18h (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista, pela quinta rodada do Estadual.

Como de costume, o técnico Fernando Diniz exibiu alguns vídeos para sua equipe na intenção de corrigir alguns erros que vêm sendo apresentados pelos jogadores neste início de temporada, além de identificar e manter o que vem dando certo nessas primeiras quatro rodadas do Paulistão.

Após a exibição de vídeos, Fernando Diniz comandou atividades técnicas e táticas, exigindo também um trabalho de finalização, a exemplo de outros dias desta semana. As jogadas de bola parada foi outra prioridade da comissão técnica neste sábado.

Antes dúvida para a partida contra o Santo André, Bruno Alves treinou normalmente e, como não mostrou qualquer limitação de movimentos após o trauma sofrido no pé direito, há grandes chances de ele seguir formando dupla de zaga com Arboleda, embora esteja pendurado e, em caso de cartão amarelo, estará fora do importantíssimo clássico contra o Corinthians, dia 15, no Morumbi.

Por falar no clássico contra o Timão, a partida contra o Santo André será a última de Fernando Diniz sem todo o elenco à disposição. Igor Gomes e Antony são esperados no início desta semana após a disputa do Torneio Pré-Olímpico, que termina neste domingo, com a Seleção Brasileira sub-23. Desta forma, no confronto com o Corinthians, o treinador são-paulino contará com mais opções de qualidade para montar a equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*