Brenner e Diego Souza já formaram dupla no ataque do São Paulo

Na próxima quarta-feira, São Paulo e Grêmio protagonizam o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil de 2020. E o encontro promete travar alguns duelos particulares interessantes, principalmente entre Brenner e Diego Souza, artilheiros de suas respectivas equipes.

Isso porque os dois já formaram uma dupla de ataque, quando ambos vestiam a camisa do tricolor paulista. Ao todo, eles jogaram juntos em 16 oportunidades, com sete gols marcados, sendo três do Brenner e quatro do Diego. Neste jogos, foram oito vitórias, dois empates e seis derrotas.

O responsável por unir a dupla foi o técnico Dorival Jr., no início de 2018. Em março, o comandante acabou sendo demitido, mas, mesmo assim, os dois seguiram se encontrando dentro das quatro linhas, tanto com André Jardine quanto com Diego Aguirre. A última vez que ambos jogaram juntos foi em janeiro de 2019, na derrota de 2 a 0 para o Santos, pelo Paulistão.

Atualmente, Brenner e Diego Souza brigam pela artilharia da Copa do Brasil. O são-paulino lidera o quesito, com seis bolas na rede, enquanto o gremista tem três.

Grêmio e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre. O jogo de volta está marcado para o dia 30, no mesmo horário, mas dessa vez no Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*